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Intermediação de crédito

1. Nome / firma ou denominação

    Dinis silva Comércio de Automóveis Lda.

 

2. Domicílio profissional / sede social

    Rua Nova nº 495, 4485-410 Macieira da Maia

 

3. Número de registo junto do Banco
de Portugal

    0000305

 

4. Contacto telefónico

    252661874

 

5. Endereço de correio eletrónico

    c.dinis@sapo.pt

 

6. Categoria de intermediário de crédito

    Intermediário a título acessório

 

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

    321Credito Instituição Financeira de Crédito S.A.

    BNP Paribas Personal Finance S.A. – Sucursal em Portugal

 

8. Regime de exclusividade

    Não

 

9. Serviços de intermediação de crédito

    Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

 

10. Serviços de consultoria

    Não

 

11. Entidade que garante a responsabilidade civil

    Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal

 

12. Número dos contratos de seguro

    2536707

 

13. Período de validade dos contratos
de seguro

    De: 01/07/2024

    Até: 30/06/2025

 

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Dinissilva Comércio de Automóveis Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

O intermediário de crédito Dinissilva Comércio de Automóveis Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

 

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

   

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal: 

Por meio de carta;
Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao        

     

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU

 

O intermediário de crédito Dinissilva Comércio de Automóveis Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
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